Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Não consigo colocar Blend!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aninha*~
Hold On
Aninha*~


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/12/2007
Idade : 31

Não consigo colocar Blend!! Empty
MensagemAssunto: Não consigo colocar Blend!!   Não consigo colocar Blend!! EmptyQua Jan 02, 2008 5:10 am

Gente será que dá pra alguem me ajudar???

PLEASEEEEE
é que eu naum sei onde é que eu coloco a blend!!

alguem poderia me dizer??


Very Happy


TNKS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
janna.jonas::
Hold On
janna.jonas::


Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/12/2007
Idade : 28
Localização : Heart Of Joe >>

Não consigo colocar Blend!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo colocar Blend!!   Não consigo colocar Blend!! EmptyQua Jan 02, 2008 7:39 am

Aninha é só ir em Perfil lá em cima,e ir em assinatura,se ainda assim nao aparecer,vai em preferencias,procure Sempre anexar minha assinatura e ponha pra sim ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Hold On
Maah


Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/12/2007

Não consigo colocar Blend!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo colocar Blend!!   Não consigo colocar Blend!! EmptyQua Jan 02, 2008 7:42 am

olha, se você for a aninha que eu to pensando, meldels, vou ter um ataque, mais tudo bem.

pra botar a blend é facil, você vai em perfil, bem no topo do forum, depois de perfil você vai em preferencias, dai vai ter varias coisas escritas, dizendo sim ou não, você vai em Sempre anexar minha assinatura : e bota siim, depois vai em assinatura e bota o link da imagem
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha*~
Hold On
Aninha*~


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/12/2007
Idade : 31

Não consigo colocar Blend!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo colocar Blend!!   Não consigo colocar Blend!! EmptyQui Jan 03, 2008 10:35 am

janna.jonas:: escreveu:
Aninha é só ir em Perfil lá em cima,e ir em assinatura,se ainda assim nao aparecer,vai em preferencias,procure Sempre anexar minha assinatura e ponha pra sim ok?
Brigaaaaaaada consegui!!

Very Happy


vlww!
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha*~
Hold On
Aninha*~


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/12/2007
Idade : 31

Não consigo colocar Blend!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo colocar Blend!!   Não consigo colocar Blend!! EmptyQui Jan 03, 2008 10:36 am

Maah escreveu:
olha, se você for a aninha que eu to pensando, meldels, vou ter um ataque, mais tudo bem.

pra botar a blend é facil, você vai em perfil, bem no topo do forum, depois de perfil você vai em preferencias, dai vai ter varias coisas escritas, dizendo sim ou não, você vai em Sempre anexar minha assinatura : e bota siim, depois vai em assinatura e bota o link da imagem
Brigada Mah
consegui!!
Very Happy

MAH QUE È ESSA ANINHA Q VC TAH PENSDO HEIN!!??
aushauhsuahushau

Bjooo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não consigo colocar Blend!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo colocar Blend!!   Não consigo colocar Blend!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não consigo colocar Blend!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Jo Bros Online :: Suporte & Sugestões-
Ir para: