Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 leeet me hear you say hey hey heeeeey

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cherry,
Hold On



Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/01/2008

leeet me hear you say hey hey heeeeey Empty
MensagemAssunto: leeet me hear you say hey hey heeeeey   leeet me hear you say hey hey heeeeey EmptySeg Jan 28, 2008 11:07 am

ooolá pessoas : D
meeu nome é Sara, maas chama de cherry [ou cereja, tanto faz IHGDIUHDSUIGD] se quiser ^^ tenho 13 anos e moro em Belo Horizonte : D UHUSFHUFUAH
aaanh, eu adoooro os JB desde 2006, quando minha amiga me falou deles [GOOSH, ela é top friend no myspace deles *----------*]
eeu também adooro a Avril Lavigne, McFly, Simple Plan, The Veronicas, Busted [acabou mas eu ainda amo *-*], Son Of Dork, Kate Nash, The Click Five, Arctic Monkeys, The Used, Paramore, Cute Is What We Aim For, Boys Like Girls e mais um monte de coisa ^^
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Hold On
Maah


Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/12/2007

leeet me hear you say hey hey heeeeey Empty
MensagemAssunto: Re: leeet me hear you say hey hey heeeeey   leeet me hear you say hey hey heeeeey EmptySex Fev 15, 2008 12:53 pm

beem vinda espero que gosta daqui, se nao gostar eu tenho outro forum pra te mostrar, KLJSKLAJSKLAJSLAKSJ
Ir para o topo Ir para baixo
 
leeet me hear you say hey hey heeeeey
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Jo Bros Online :: Apresentações-
Ir para: